À vontade...o prazer é nosso!

... Afinal, na vida só há espaços verdadeiros para cores, dores, amores...e muitos devaneios.































































segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lascívia ao Amanhecer


Naquela manhã ela estava particularmente linda!
Os lençóis brancos encobriam partes do seu corpo nú milimetricamente desenhado e estendido de costas sobre cama...
Ainda sonolenta, ela percebeu quando ele se aproximou e lentamente puxou os lençóis, deixando todo o seu corpo à mostra.
Sua pele ainda estava pálida [consequência de algum mal que a acometera havia alguns dias] e o contraste dos primeiros raios de sol que invadiam as cortinas, adentrando a janela a deixava ainda mais provocante.
Seus longos cabelos disfarçavam as costas torneadas que formavam uma linha perfeita entre a cintura fina, o bumbum redondo e firme e as coxas grossas.
Ao sentir os lençóis deslizarem sobre seu corpo nú ela movimentou-se lentamente e virou-se para ele abrindo um sorriso largo e preguiçoso que deixavam seus lábios ainda mais sensuais.
Sem dizer palavra, quando ele a tomou nos braços seu corpo todo estremeceu e ela pode sentir cada pedacinho do seu corpo arrepiar como se passasse um vento gelado.
Quando ele puxou os cabelos dela para o lado e beijou seu pescoço ela sussurrou baixinho algo que nem ele pode ouvir.
A cada toque seu corpo se contorcia e ela gemia baixinho sentindo toda a volúpia do corpo quente que apertava o seu.
Ela podia sentir cada movimento que ele fazia, cada posição que ele a colocava, e isso a deixava excitantemente provocante.
De repente ela não conteve o seu desejo e gritou de prazer...Então ela apertou os lençóis sobre as mãos e as pernas e ao abrir os olhos viu somente seu corpo suado e trêmulo desenhando aquela cama enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário