À vontade...o prazer é nosso!

... Afinal, na vida só há espaços verdadeiros para cores, dores, amores...e muitos devaneios.































































sábado, 10 de julho de 2010

"Para" H.T


"Hoje é um dia comum, sem nada de especial...mesmo assim, é dia de dizer que VOCÊ é uma pessoa especial, até mesmo em dias comuns.
Dia também de relembrar os dias lindos, ensolarados e quentes que passamos juntos durante todos esses anos...cada qual com suas peculiaridades, e em todas as vezes, cheios de emoções.
Vida, amar você é leve, é liberdade, é prazer, é satisfação!
Desejo de todo meu coração (bandido ou não; não importa) que meu amor seja pra você, sempre, como uma brisa suave, como um suspiro profundo de alegria, como aquele solzinho que aquece sem queimar, aquela "ferida que dói e não se sente", que seja como uma lembrança feliz e a certeza de que dias melhores sempre podem vir.
Desejo também que meu amor por vc jamais seja prisão, jamais seja obrigação, jamais seja um peso sobre seus ombros, sobre a sua vida.
Desejo sempre que lhe disser EU TE AMO não esperar um "eu também", porque nem sempre "eu também" é realmente EU TE AMO. E desejando não esperar isso, desejo lhe dar sempre amor verdadeiro, independente de distância geográfica.
Desejo sempre lhe perdoar quando EU julgar que você errou comigo, e desejando isso, também desejo ter humildade para reconhecer que nem sempre o que EU julgo ser erro alheio o seja, e ainda, reconhecer que o erro pode ter sido meu, e assim, desejo que possa me perdoar verdadeiramente e que no dia seguinte esqueçamos para sempre os momentos ruins.
Desejo que um dia entendas que não tivemos apenas "lances", como você frisou tantas vezes, mas que tivemos (ou temos) uma história, uma linda história de amor, e desejando isso, desejo também que percebas que algumas coisas são como desejamos que sejam.
Desejo além de tudo isso, que vc possa ser feliz, comigo, ou sem mim; e que sua felicidade seja sempre verdadeira e completa; e desejando isso, desejo também um coração manso, compreensivo e forte para se reconstruir se um dia meus desejos não puderem mais se concretizar.
Vida, desejo que seu fim de semana seja abençoado, cheio de coisas boas, e que se estiver triste (coisa que não lhe desejo), desejo que as lembranças de tantos dias felizes que passamos juntos e a certeza do quanto gosto de você possam amenizar a tristeza e lhe trazer um sorriso franco e acalmar seu coração.
[...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário