À vontade...o prazer é nosso!

... Afinal, na vida só há espaços verdadeiros para cores, dores, amores...e muitos devaneios.































































domingo, 4 de julho de 2010

Querer


Hoje eu só quero abraço apertado [dispenso até beijo molhado].
Quero chocolate quente, mesmo fazendo calor.
Quero mentiras sinceras que me façam acreditar que são verdades.
Quero apenas palavras soltas, que sejam leves para minha alma.
Quero muitos sorrisos, mesmo que amarelos.
Quero esquecer as coisas que me entristecem.
É que é um dia comum, eu sei, mas não há mal algum em querer.
Ah, e quero assistir TV, sem peso na consciência, porque eu quero ser mais leve também.
Quero ligação de madrugada só para ficar irritada e depois dormir de novo com cara de boba.
Quero acreditar que as coisas não são como elas são, mas são como eu quero que sejam.
Quero tomar vinho acompanhada.
Quero ouvir piada engraçada.
E contar piada sem graça para alguém rir de tão sem graça, até dar dor na barriga.
Quero fazer alguém feliz pelo simples fato de me fazer feliz.
Quero tirar foto dentro de carro e fotografar alguém dirigindo.
Quero cantar, mesmo cantando tão mal.
Quero ouvir que vai ficar tudo bem.
Quero escolhas sem renúncias.
Quero espelho mágico.
Até no meio da tarde quero ser quem eu quiser, ir para onde eu quiser.
Não me importo de voltar depois.
Quero olhar verdadeiro e também banho de mar.
Quero ser satisfação e jamais obrigação.
Quero viver a vida, da maneira mais despida e me esquecer dos clichês.
Porque hoje eu quero mesmo é brincar de faz de conta. E se a fadinha do querer passar...Tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário