À vontade...o prazer é nosso!

... Afinal, na vida só há espaços verdadeiros para cores, dores, amores...e muitos devaneios.































































terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Destruída...


Estou em frangalhos! (Sim, EU, não ELA). Eu, sem máscaras, sem ressalvas...
Meu coração sangra dia e noite e minha alma está praticamente na UTI.
Perdi a luta pelo MEU amor, e não era qualquer amor...era o MEU AMOR!!! Aquele que também me amava, que cuidava de mim, que me abraçava nas noites frias e me fazia acreditar que tudo era possível quando eu pensava em desistir.
Era o meu braço forte, minha direção...
E o pior de tudo, é que eu, sim, EU, não tinha um segundo plano, porque eu me recusava a aceitar qualquer coisa na qual não coubesse NÓS, sempre juntos.
Então eu perdi o rumo, perdi as forças, perdi meus sonhos...Perdi o MEU AMOR!
E agora me vejo sozinha, mais uma vez à deriva...sem saber, sem poder, sem ter...para onde ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário