À vontade...o prazer é nosso!

... Afinal, na vida só há espaços verdadeiros para cores, dores, amores...e muitos devaneios.































































quinta-feira, 20 de maio de 2010

CHAT...ando


...
____ De RO. Vc SP né?
____ Isso.
____ 143 km. de congestionamento ai hj heim...se bem que isso dá um charme peculiar a SP rsrsrs.
____ Agora caos urbano se chama charme?!
____ Eu acho...
____ Vc é maluca!
____ Nada, apenas gosto do reverso do avesso rsrsrsrsrs
____ Nossa! "reverso do avesso", tenho q aprender com vc.
____ rsrs bobo. Isso foi só pra vc ter uma idéia rsrs
____ Ideia. rs
____ Ahhhh ainda não me familiarizei com as novas regras...rs
____ Sua idéia estava certa...boba...
____ Ahhhhh vc entendeu!
____ Mas então, será que vc vale a pena roraimense?
____ Hummm pelo jeito fugiu das aulas de geografia rsrsrsrsrsrss...deve ter se confundido com as de português...
____rsrsrsrsrsrss
____ Seja humilde e peça pra eu te ensinar...vamos, anda...rs
____ Tá, me ensine.
____RO=Rondônia=Rondoniense. RR=Roraima=Roraimense. Mas te perdoo. Até a Fátima Bernardes errou em plena rede nacional rsrsrsrs
____ Ahhhh mas isso não é Estado...é extensão!
____ Bobo msm viu...

...

____ Careca, sem dentes, uns 200 kg., zarolha e por aí vai...mas sempre deixo a foto de uma prima no msn pra enganar os menininhos inocentes rsrsrs
____ Ahhhh eu nunca gostei de pelos mesmo...se é careca serve...Mas tem uma pelada? rsrs
____ Não vejo beleza na nudez!
____ Ah tá! e vc transa como? por telepatia?
____ Ai q bobo...espera eu molhar o bico rs. Acho muito mais sexy um homem com uma boxer CK q peladão rsrs; mas claro que pra transar é melhor q ele esteja pelado hahahahaha.
____ Pelo menos pensamos algo em comum.
____ rsrs E até q vc é bonitinho...Se bem que de camiseta branca qq homem fica bonito né...
____ Tá...de preto então, taí.
____ Credo! Eu odeio regata! Só o Dinho do capital, na academia e olhe lá!!!
____ Vai te catar!!!
____ Ai q medaaaa de vc! q "brabura" rsrsrsrsrsrs
...
____ Mas assim...uma menina bacana, inteligente e bonita assim pq tá sozinha?
____ rsrs é sério ou ainda tá brincando?
____ É sério.
____ Primeio, obg. Ahhh menino, sei lá, uma q sou meio anti social msm rs e desde q voltei pra casa dos meus pais, há dois meses, não coloco a cara pra fora da porta. Estou aqui escondida esperando q o príncipe encantado venha me resgatar rsrsrsrs. Brincadeira....mas hj está difícil namorar, ngm quer nada com nada, só sacanagem...e eu já passei dessa fase hehehee
____ Vou ser sincero. Sou noivo.
____ Já esperava algo do tipo rsrs
____ Incrível, gostei muito de vc.
____ Obg. Tbm acho q posso gostar de vc rsrsrsrrs
....

____ Não se preocupe, td dá certo, e um mês passa rapidinho...logo, logo estará no seu lar doce lar...
____ Obg pela força mesmo.
____ Imagine. Fica bem menino. Boa noite. Bjos.
____ Tá. Bjos.
....

Ele era irritantemente fascinante!
E ela percebeu isso desde o primeiro momento. Usou todas as suas máscaras. Mesmo assim ela sentiu que ele havia devassado seus mais íntimos segredos.
Ela precisava fugir urgentemente.
Ele tinha um mistério e um humor negro carregado de estranhezas que ao mesmo tempo que a fazia sorrir a deixava irritada. E ela tinha o péssimo hábito de se encantar por pessoas estranhas e irritantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário