À vontade...o prazer é nosso!

... Afinal, na vida só há espaços verdadeiros para cores, dores, amores...e muitos devaneios.































































terça-feira, 18 de maio de 2010

Cretino Destino!


Mas como esse tal Destino está me deixando irritada hoje! Tenho mil páginas para estudar e esse senhorzinho não para de martelar a minha cabeça. Entre "licitações" e "servidores públicos" vejo esse mocinho insolente passear por cada linha que meus olhos percorrem. Mas oque me irrita mesmo não é isso, e sim o fato desse descarado e petulante não se mostrar quem é e muito menos a que veio! Ainda ontem me levava para cima e para baixo de salto alto e meia fina, já agora me faz "havaianar" de camiseta surrada e cabelo desgrenhado, para semana que vem me arremeter aos imensos saltos de novo. E nada de concretizar seu trabalho. Êta Destino preguiçoso! Francamente essas idas e vindas para sempre estar no mesmo lugar me cansam! Sem contar aquele calor infernal que passou por aqui ontem; parecia um caldeirão borbulhante! Ainda assim esse senhorzinho não se fez de rogado e veio só para me irritar também. E está aí uma coisa que ele faz muito bem. Odeio coisas inacabadas, é bem isso que ele faz comigo! Deixa tudo inacabado! Mas logo logo pego esse moço pelas orelhas, arranco sua máscara, o faço falar e descubro a que veio! Só assim para me deixar sossegada de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário