À vontade...o prazer é nosso!

... Afinal, na vida só há espaços verdadeiros para cores, dores, amores...e muitos devaneios.































































sábado, 24 de abril de 2010

Receitando


...E quando chegar chegue assim de mansinho, pé sobre pé, mas não se esqueça de fazer saber-se [sou distraída] seja lá como for. Pode vestir um sorriso ou um olhar melancólico [não triste], os dois me franzem a testa [o que será um bom sinal] e me deixam inquieta. Deixe-me ouvir sua voz como melodia leve [não a ponto de me fazer dormir] e forte. Seja inteligente, mas não arrogante, e faça algumas piadas sem graça só para me mostrar que você tem senso de humor. Sempre gostei de piadas sem graça. Não use camisa para me levar para jantar no primeiro encontro [pague a conta], basta uma camiseta branca e estará bem vestido. Jamais use regata! [não gosto nada de regata]. Talvez na academia seja aceitável. A barba pode estar por fazer, porém, deixe os cabelos impecáveis [se preciso, use gel]. Não pegue em minha mão para recitar poesia, [isso me irrita] mas a aperte forte para me acalmar [isso sempre dá certo]. E se quiser recitar poesia, brinque de ser poeta e o faça sempre em pé, sorrindo [mesmo que seja triste] e se mexendo muito [vou achar engraçado e bonitinho]. Deixe-me saber da sua vida, mas não me conte todos os seus segredos [mistério me fascina] e queira, mas não pergunte sobre os meus. Minta quando for preciso, mas me faça acreditar que é verdade. Sempre me deixe andar do seu lado esquerdo. Quando me magoar, não acredite se eu disser que está tudo bem [sou muito rancorosa] e me deixe saber que você não acredita. Fique longe de mim durante minha TPM [esse tempo me fará sentir saudades]. Olhe-me nos olhos toda vez que disser qualquer coisa e sempre faça o que me disser que fará. Se disser: “te ligo amanha”, mesmo que seja em seu último suspiro, realmente me ligue amanhã [sou radical com quase tudo]. Seja mais forte que eu, mesmo quando estiver sem forças [minta], mas acredite que eu também posso ser uma fortaleza. Não seja previsível [previsibilidade me entedia], mas também não se feche tanto em si mesmo, pois eu tenho muito medo de escuro. Ligue-me de madrugada só para dizer que está com saudades [posso ficar irritada por me acordar, mas dormirei novamente com um sorriso nos lábios] e precisava me ouvir. Acorde no meio da noite só para me ver dormir. Faça-me acreditar que mesmo pela manhã sou a mulher mais linda do mundo [é uma boa causa para mentir]. Perceba que sou indivisível; não há como me ter pela metade. Não apareça tanto, mas não suma o suficiente para eu acreditar que não faz falta em minha vida. Quando eu chorar, simplesmente me abrace; não me peça para parar. Faça amor [sexo também] comigo em todos os cantos da casa; depois pode sorrir e até fumar um cigarro [mas não gosto de cigarros] na cama, ou no sofá. Seja meu amante, meu amigo, meu namorado, meu marido e tantos outros em um só, mas sempre me deixe livre [liberdade é o que me prende] para ir aonde eu desejar. Goste quando eu cantar [canto mal] e entenda que sempre canto quando estou verdadeiramente feliz. Faça-me sentir ciúmes a ponto de temer perdê-lo, mas nunca seja desleal [lealdade é diferente de fidelidade] comigo nem com você. Não seja perfeito. Por fim, não siga à risca minha receita; pode invadir e fazer-se único, talvez me pegue desprevenida a ponto de deixá-lo ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário